NUMEROLOGIA

(11) 3865.1781

O que é e para que serve a Numerologia?

  NUMEROLOGIA EMPRESARIAL O NOME DO BEBÊ NUMEROLOGIA ANUAL

 

"O que há afinal num nome? - pergunta-se angustiada Julieta

No fundo, uma rosa, ainda que lhe déssemos outro nome, manteria sempre o seu perfume....."

(Shakespeare - Romeu e Julieta)

E no entanto, foi por causa de seus NOMES, que os dois amantes de Verona viram seu destino opor-se às suas aspirações e, por fim, encontraram a morte.

 

Não há quem não se interesse por si mesmo. Pois muito bem, os números são instrumentos poderosos que facilitam o auto conhecimento e nos permite saber nossos potenciais (positivos e negativos) e ter alguma idéia acerca de nosso destino. A NUMEROLOGIA pode através de nosso NOME e DATA DE NASCIMENTO nos tornam únicos de maneira inequívoca.

Através da NUMEROLOGIA é possível obter-se valiosa orientação no que se refere ao futuro, à profissão, aos relacionamentos, à saúde, enfim à felicidade. A NUMEROLOGIA fornece um guia de auto-ajuda individual que pode servir de bússola em nossa jornada através da vida.

Segundo Pitágoras, "A natureza geometriza". Jung, por sua vez, ressaltou que os números estão longe de serem produtos da invenção; foram " encontrados ou descobertos" e quis dizer com isso que os números eram produtos espontâneos do inconsciente, só posteriormente usados como fatores de ordenação.

Todos nós lidamos com números diariamente mas números não são apenas valores cumulativos a serem totalizados ou aplicados à probabilidade. Entrando no ano 2000, a era dos números, a dualidade de sua importância está cada vez mais em evidência.Somos atraídos por pessoas, lugares e coisas que vibram conosco e, na maioria das vezes, temos um ou dois números que nos dão sorte ou que parecem nos perseguir, constando sempre em endereços, números telefônicos, números de inscrição, placas do carro, contas bancárias etc.. Os números também vibram conosco e suas vibrações são sutis, mas mais fortes do que pode ter consciência o cético ou o desavisado e os números que tanto insistem em aparecer em nossa vida, originam-se, com muita probabilidade, de números de nosso próprio nome ou data de nascimento.

A NUMEROLOGIA fornece um perfil completo do estilo de vida associado à personalidade quando aplicamos os significados dos números individuais ao nome que recebemos ao nascer e à data em que nascemos. Descreve coisas que já 'nascemos sabendo' e coisas que devemos aprender, inclusive Karma; as experiências de vida em seus principais ciclos ( de 9 em 9 anos); o dia do aniversário descreve atitudes e o que vai pelo nosso interior mais íntimo bem como é útil para escolha e desenvolvimento profissional.

Os nomes atraem ou repelem, segundo as vibrações que emitem. Se compararmos os números do nome de bons amigos e de grandes amantes, muito provavelmente encontraremos os mesmos números em suas numerologias. Relacionamentos desagradáveis apresentarão numerologias que não são, de alguma forma, compatíveis com a nossa.

Para o ouvinte, o nome é a melodia da pessoa, à qual as almas gêmeas respondem fortemente quando pronunciado.

 

" O que há afinal num nome? É o que perguntamos a nós mesmos quando somos crianças,escrevendo aquele nome que nos disseram ser o nosso."

James Joyce

 

 

À esta pergunta a NUMEROLOGIA responde que no Nome de uma pessoa está contida sua personalidade e características que a identificam no ambiente em que atua e, por que não dizer, no oceano da humanidade.

Os números das letras do Nome esboçam os instintos, a autoimagem, os talentos naturais e os potenciais negativos da pessoa.

Os metafísicos acreditam que a alma seleciona o seu nome antes do nascimento para refletir o sim de suas capacidades.

O universo da NUMEROLOGIA é como um imenso instrumento musical dotado de um número infinito de cordas, das quais cada uma vibra produzindo uma nota específica. A NUMEROLOGIA concebe o universo como um imenso complexo que vibra segundo ritmos precisos e a física moderna vem confirmando isso já que desde o século passado se sabe que as radiações (luz, impulsos elétricos e magnéticos) são fenômenos ondulatórios.

Para o homem, o elemento que revela a "nota musical" é o seu nome, isto é, o componente individual em que se encerra a essência íntima de um ser humano. O homem pode favorecer a si mesmo desenvolvendo os potenciais positivos oferecidos pelo seu nome e dando atenção a seus instintos negativos com o objetivo de superá-los tanto quanto possível a fim de que sua personalidade e metas de vida não entrem em choque com "as notas da sinfonia do universo"

 

" Tudo o quanto existe tem um número, pois não é possível que, seja o que for, seja, conhecido ou mesmo imaginado sem número"

Filolau (século V a.C)

 

De acordo com a mais antiga sabedoria tradicional, no universo nada acontece por acaso, nada se verifica fora de um imenso e preciso desígnio e, pode-se dizer que, a data de nascimento determina o caminho de vida que se desenvolve naturalmente numa direção da qual é difícil fugir cabendo então ao ser humano percorrer da melhor maneira esse caminho traçado.

Os números da data de nascimento descrevem a experiências de vida e objetivos As subdivisões dessa data - números do dia, mês e ano - simbolizam os ciclos de experiência, os tipos de pessoas que se vai encontrar durante a vida, o tipo de atividade profissional, opções que serão apresentadas em certos períodos, impressões e ambientes da juventude e da maturidade,etc.

Ainda através da data de nascimento se pode verificar como a pessoa vai lidar com seu destino dando informações de como ela pode usar seus instintos e talentos naturais oferecidos pelo potencial de seu nome, já que não é o seu destino e sim sua atitude em relação a ele que determinará o sucesso ou o fracasso, a felicidade ou a infelicidade.

Através da análise da data de nascimento é possível identificar com antecedência os obstáculos a serem enfrentados, já que é também importante não só saber optar pela direção certa mas também saber lidar com circunstâncias limitadoras e acontecimentos inesperados.

  

A NUMEROLOGIA pode ser um poderoso guia para auto-ajuda já que fornece análise da personalidade, potenciais mentais, emocionais, psicológicos e espirituais que levam ao autoconhecimento.  A Análise contém: Dados importantes sobre sua personalidade e de sua atuação na vida e diante dos outros, traços positivos e negativos a serem desenvolvidos e corrigidos respectivamente, tendências e melhores possibilidades na área dos Relacionamentos Afetivos / Familiares / Sociais etc., o destino, os Períodos da Vida divididos em etapas de 9 em 9 anos, Anjo Guardião, Divindade Tântrica com a qual você mais se sintoniza, Mantra Pessoal, Lições Kármicas a serem aprendidas durante esta jornada, maneira correta de Assinar  o nome para explorar todo potencial possível, Carta pessoal no baralho do Tarô, Números de Sorte, etc.. Acompanha Tabela Individualizada constando períodos favoráveis e desfavoráveis, cristais, cores, perfumes, metais, etc.

   

 

 

 

 

 

 

 

PARA ELABORAR A NUMEROLOGIA PESSOAL É NECESSÁRIO:

NOME COMPLETO DE REGISTRO

(no caso de mulher casada o nome de solteira

- DATA DE NASCIMENTO

- LOCAL DE NASCIMENTO

VALOR: R$ 215,00

Depósito Bancário - BANCO ITAÚ

ou

VALOR R$ 226,00 - PGSEGURO

Envio através de arquivo DOC anexado a e-mail

de 4 a 6 dias após efetuado o depósito bancário

 
 

 

PARA SOLICITAR SUA NUMEROLOGIA PESSOAL ENVIE UM E-MAIL PARA

 

annalufrussa@uol.com.br

PÁGINA INICIAL

PRÓXIMA

   
 


AnnaLu Frussa

Consultoria em Astrologia e Numerologia

Telefone: (11) 3865.1781

annalufrussa@uol.com.br