ASTROLOGIA

(11) 4561.1781

 

O que é e para que serve o Mapa Astral?

  Mapa Astral Infantil Mapa Astral Kármico Mapa Astral Anual

 

   O MAPA ASTRAL ou tema natal ou ainda carta natal de uma pessoa é o mapa do céu formado em determinado momento do tempo, o momento no qual a pessoa respirou pela primeira vez e começou sua vida fisiológica independente da mãe. É uma fotografia de sua disposição mental, de suas atitudes, necessidades, sentimentos, potenciais afetivos, profissionais, financeiros e até mesmo do Karma.
   O MAPA ASTRAL, no entanto, só pode indicar uma série de potenciais a serem desenvolvidos, mas é a pessoa quem deve ser capaz, caso queira, ou não, no caso de potenciais negativos, que eles se manifestem em sua vida.
   Cada ser humano tem livre-arbítrio para responder às influências planetárias do modo que escolher.
   

 

 

 

 

 

 

O mapa não é uma determinação cósmica, não indica um destino de modo categórico e irrevogável do tipo "vai acontecer e pronto". Sua função é a de guiar, orientar como um guia turístico que indica as melhores estradas, melhores hotéis e restaurantes mas não está escrito nele que a pessoa vai seguir a melhor estrada ou se hospedar no melhor hotel indicado.
Nosso mapa astral não nos torna bons ou maus, felizes ou infelizes, e as posições dos planetas em seu interior apenas indicam os meios pelos quais a pessoa pode melhorar a sua situação, em todos os níveis, se assim o quiser. Como a meteorologia em previsão de tempo, a astrologia pode apenas prever tendências e possibilidades, não um futuro líquido e certo, mas permite que as pessoas compreendam os fatos de suas vidas como parte de um sistema significativo de previsão, sobre o qual elas podem ter algum controle.
A Astrologia não decreta destinos, mas pode nos dar a compreensão de nós mesmos e indicar as melhores possibilidades e circunstâncias para que se possa optar já que "o livre-arbítrio é fazer da melhor forma possível aquilo que é preciso ser feito" (Jung).
Apesar do grande valor de diagnóstico da astrologia, não se pode esquecer que o mapa astral do indivíduo só pode ser visto e interpretado apropriadamente em conexão com as suas condições de vida, tais como: possibilidades de educação, ambiente e circunstâncias nas quais ele vive, moralidade, situação social, histórico médico, etc.
   

 

O MAPA ASTRAL pode ser um poderoso guia para autoajuda já que fornece análise da personalidade, potenciais mentais, emocionais, psicológicos e espirituais. Indica também linhas gerais sobre o destino através das posições dos planetas e signos na hora do nascimento. Cada Análise contém: ascendente, signo lunar, traços positivos e negativos a serem desenvolvidos e corrigidos respectivamente, dados sobre profissão bem como possibilidades financeiras e melhores caminhos a seguir para realização nessas áreas, informações sobre a saúde, karma, expectativas, tendências e melhores possibilidades na área dos relacionamentos Afetivos / Familiares / Sociais etc... . Acompanha Tabela Individualizada constando períodos favoráveis e desfavoráveis, cristais, cores, perfumes, metais, etc..

 
   

 

 

 

 

 

 

PARA ELABORAR O MAPA ASTRAL É NECESSÁRIO:

DATA - HORA - LOCAL DE NASCIMENTO

VALOR: R$ 215,00

Depósito Bancário - BANCO ITAÚ

ou

VALOR R$ 226,00 - PGSEGURO

 

Envio através de arquivo DOC anexado a e-mail

de 4 a 6 dias após efetuado o depósito bancário

 
 

 

PARA SOLICITAR SEU MAPA ASTRAL ENVIE UM E-MAIL PARA

 

annalufrussa@uol.com.br

 

PÁGINA INICIAL

PRÓXIMA

   
 


AnnaLu Frussa

Consultoria em Astrologia e Numerologia

Telefone: (11) 4561.1781

annalufrussa@uol.com.br